segunda-feira, 24 de março de 2008

O bicho e a bailarina


Dia desses recebi um vídeo. A gente recebe um monte de vídeos por dia. Ainda mais quem trabalha com produção de conteúdo para a web, como eu. Mas esse era diferente, veio de um amigo.

Dizia: Bioginástica com dança do ventre.

Você já ouviu falar em Bioginástica? É um método de exercício que utiliza o movimento dos animais como forma de expressão corporal. Sim, eu sei que esta explicação está muito simples. Mas é só isso que eu sei. A verdade é que o vídeo me surpreendeu. A combinação é genial.

Acabei fazendo uma música sobre isso. Mereceu!

O bicho e a bailarina

Tinha alma de bicho, o homem
Sua pele era desejo
Fome!

Lhe beijaria a boca, não fosse animal selvagem
Mas seus dentes são navalha, lhe cortariam a carne
Frágil bailarina, fingindo ser tão doce
Esconde na dança suas garras, como se humana ela fosse
E o pobre animal se cala, ao perceber seu engano
Era ela a fera selvagem. Ele, um mero humano

E aprisionado por ela
Sentiu-se inútil como lixo
Tinha alma de mulher, o bicho!

Da uma olhadinha no vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=ngley6fYSRs

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal a combinação!!!

E a na musica...adorei fragil bailarina, fingindo ser doce...

Show de bola, Ju!

Beijos

Unknown disse...

Olá Juliana,

meu nome é Milla e fiquei muito surpresa ao ler "O bicho e a bailarina", afinal de contas eu sou a bailarina do vídeo que vc comentou e achei o máximo ele ter lhe inspirado uma música. Pena vc não ter assistido a apresentação ao vivo, foi mais emocionante...
Em meu nome e em nome do Leonardo Caetano agradeço o elogio ao nosso trabalho.
Sucesso para vc!!
Bjo,
Milla
(millazeina@gmail.com)